Background SBB

06

Sociedade
Bíblica do Brasil

E-commerce

Alavancando a venda de Bíblias e semeando a Palavra de Deus
Nosso desafio
Desenvolver estratégia e plano de gestão para o e-commerce B2C e B2B da Sociedade Bíblica do Brasil, uma instituição sem fins lucrativos cuja missão é semear a Palavra.

Como organizar mais de 400 diferentes SKUs de um mesmo livro ?

Quais as motivações de compra ?
Solução
  • A equipe de UX da agência passou diversos dias em campo visitando e entrevistando distribuidores, e compradores B2B e B2C de diferentes matizes.
  • Estabelecimentos de regras de negócios, interface e implantanção na plataforma Magento.
  • Montagem de manual de aplicação de fotos, imagens e padrões para o novo ecommerce, bem como a montagem de um estúdio fotográfico que pudesse ser operado pela própria SBB.
  • Treinamento da equipe de marketing e conteúdo.
  • Desenvolvimento de um novo site institucional em WP, integrado ao Magento.
Material de apoio de vendas
Material de apoio
a vendas

Resultado
Geração de conteúdo próprio e relevante com vídeos e fotos. Retorno de mídia espontânea equivalente a 7 vezes o valor investido no evento.
Resultado Social
Resultado Social
Resultado Social
125 artigos em apenas um dia.

+ de 100 mil likes no Instagram.

15% de crescimento no Instagram.

3,3 milhões de pessoas alcançadas.