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Budweiser

FIFA WORLD CUP 2014

Quando a história é feita ao vivo, melhor contá-la ao vivo também
Nosso desafio
Explorar o patrocínio da Budweiser à Copa do Mundo, para reforçar seu posicionamento junto ao público jovem, era uma ótima oportunidade. Mas, a grandiosidade do evento também representava um grande desafio. Esse era o momento de fazer parte da maior festa do mundo, brigando por uma posição titular na extensa gama de opções de cervejas disponíveis no Brasil.
Solução
A Versão Beta colocou o time em diversos campos: nos beergardens criados nos estádios, nas BudMasions, na Budweiser House of Music e no Budweiser Hotel. Para comandar nossas equipes, uma warroom foi criada na agência, ponto de onde todas as ações foram coordenadas.

Com isso, mais de 50 mil fotos e centenas de vídeos foram produzidos nas diferentes ações e utilizados em tempo real em peças de comunicação que reforçavam o posicionamento da marca com imediatismo, autenticidade e personalidade.
Fotos em tempo real - Bud Mansion
fotos em tempo real house of music
Fotos em tempo real - house of music
Campanhas reais
em tudo.

Play Hard
A Vida Não Tem Replay
The Place To Be
Playlists da Copa
Play This Game
Word Class Party
Resultado
Quando a estratégia encontra a tática, a campanha dá de goleada e alcança 100% da meta de cobertura total com custo mais competitivo, resultado de uma gestão de mídia digital campeã.
1500 posts nas redes sociais da marca.

1º lugar entre as cervejas do Brasil no Instagram, e segundo maior da AB-Inbev no mundo.

2º maior entre perfis de Twitter da AB-Inbev no mundo, e campeão entre as cervejas brasileiras.

17 milhões de pessoas alcançadas.